quarta-feira, 5 de junho de 2013

Apresentação do Grupo


REGIANE GOMES CUTTI (Cursista)
Ribeirão Preto-SP

      Sou professora da E.E Hely Lopes Meirelles, em Ribeirão Preto e ministro aulas de Língua Portuguesa para os sétimos anos do ensino fundamental.
      Profissional, sensata, procuro fazer meus trabalhos da melhor maneira possível.
      É desafiante ensinar; é desafiante aprender, por isso, sou reflexiva em minhas práticas de ensino.
      Espero com este curso, me apropriar cada vez mais da pratica de lidar com as ferramentas tecnológicas que hoje permeiam nossas vidas e a de muitos de nossos alunos, tornando assim, a leitura e a escrita, processos mais atrativos e estimulantes.
      Amo minha família.


NEANDRA LOPES DE FARIA (cursista)


      Sou graduada em Letras Licenciatura Plena ( Língua Portuguesa – Inglês – Espanhol); Pedagogia Licenciatura Plena; Pós – graduação em Psicopedagogia Clínica e Met. Ens. LP. Como educadora posso dizer que aprendi muitas coisas com os meus educandos, colegas de trabalho com meus familiares. Gosto de colaborar com todas as pessoas que estão envolvidas direta e indiretamente dentro da área profissional auxiliando-os da melhor maneira possível.


MARIA INÊS SCHEFFER (cursista)
Ribeirão Preto-SP

      Sou professora na Rede Estadual desde agosto de 1988, em minha cidade natal de Pirassununga. Iniciei minha carreira na E. E. Dr. Manuel Jacintho Vieira de Moraes, onde trabalhei por doze anos. Passei por Leme e atualmente leciono na E. E. Profª Jenny Toledo Piza Schroeder, em Ribeirão Preto.
      Minhas expectativas em relação ao curso são positivas, pois a tecnologia vem culminar a profissão do professor atual, buscando no uso desse recurso dinamizar e modernizar as aulas, tornando o ensino de qualidade.


MARISTELA DE SOUZA SILVA (Cursista)
Ribeirão Preto-SP
     
      Gosto de dar aulas no Estado mesmo com todas as dificuldades,eu me realizo profissionalmente,procuro fazer com que meus alunos leiam livros paradidáticos, e façam empréstimos na biblioteca da escola.
      Estou sempre assistindo filmes interessantes, que me traga uma mensagem e estar sempre me atualizando na leitura de um bons livros com autores de gêneros diferentes.


MARCIO MONTEIRO (Cursista) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário